Apresentadores


Lilian Munhoz Apresentadora

Lilian Munhoz nasceu em São Paulo-SP e se formou em jornalismo pela Universidade Paulista (Unip) e é pós-graduada em Relações Internacionais pela Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP).

Iniciou a carreira em comunicação empresarial, tendo passado por empresas de médio e grande porte, como Avon, Dotz e Instituto Monitor. Nessas empresas atuou em projetos de comunicação interna, criação de novos veículos de comunicação e redes sociais.

Em televisão, começou na TV Cultura, em 2007. No ano seguinte foi convidada a apresentar boletins, ao vivo, sobre o mercado financeiro e de commodities agrícolas no Canal do Boi, direto da BM&F Bovespa. Na Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros acumulou experiência sobre negociações em bolsa, no mercado futuro e pode aprimorar seus conhecimentos participando de cursos sobre commodities agrícolas.

Em 2010, foi contratada pelo Canal Terraviva como produtora de dois programas (Consultor Terraviva e Terraviva DBO na TV). Dois anos depois, se tornou chefe de reportagem e, desde 2015, é editora e apresentadora do Jornal Terraviva, que traz as principais notícias do agronegócio de segunda a sexta-feira. Diariamente, também apresenta boletins, ao vivo, no Band News TV, canal de notícias 24 horas do Grupo Bandeirantes de Comunicação.