Somos Agro: campanha de valorização do agronegócio

Confira na íntegra Somos Agro deste domingo (14)

No programa Somos Agro deste domingo (14), o apresentador Otávio Ceschi Júnior mostrou a reportagem sobre os caminhos para se produzir uma carne de qualidade e as preocupações que vão além da escala de abate e o cumprimento de metas sanitárias e também para falar sobre o assunto recebeu o diretor de sustentabilidade da associação brasileira do agronegócio, Eduardo Bastos.

 

Confira a seguir.

 

Campanha reforça comunicação entre o campo e a cidade

Cada vez mais o consumidor se preocupa com a origem e a maneira como são produzidos os alimentos que vão para a mesa. Alinhados com esse pensamento, pecuaristas e a indústria adotam práticas com foco no bem-estar animal.

AÇÃO SOLIDÁRIA DE FRIGORÍFICO AJUDA HOSPITAL EM BARRETOS

Na estreia do programa Somos Agro neste domingo (07) reportagem mostra uma ação solidária de um dos maiores frigoríficos brasileiros para ajudar no orçamento do Hospital de Amor, Barretos, no interior de São Paulo. A instituição é referência no tratamento de câncer, sem custo para os pacientes. O apresentador Otávio Ceschi Júnior, também conversa com o diretor-executivo da Acrimat, Luciano Vacari, sobre a evolução da pecuária brasileira nos últimos anos. Acompanhe a íntegra do programa.

A IMPORTÂNCIA DA ÁGUA PARA A AGROPECUÁRIA

A água é o alimento que irriga o futuro. Um precioso recurso que brota do solo para transformar a vida do produtor rural. Bem que merece atenção e todos os cuidados em cada etapa do ciclo da produção agropecuária brasileira.

ILPF – INTEGRAÇÃO,LAVOURA, PECUÁRIA E FLORESTA

Reforçar a comunicação entre o campo e a cidade e ressaltar a importância do agronegócio na vida do cidadão brasileiro e na economia do País. Com essa proposta, o Canal Terraviva deu início à campanha "Somos Agro", que mostra como é moderna, eficiente, competitiva, próspera e rentável a atividade de quem planta e cria. Então, participe com a gente do "Somos Agro", uma campanha feita por quem e para quem acredita na força do campo no presente e no futuro.

VALORIZAÇÃO DA CARNE BOVINA

Não é por acaso que a carne bovina brasileira conquistou o mundo. Por trás da qualidade, do sabor e da maciez dessa proteína animal, o pecuarista trabalhou duro e percorreu um longo caminho até conquistar espaço e os paladares mais apurados dentro e fora do País.

APRESENTAÇÃO DA CAMPANHA SOMOS AGRO

O Canal Terraviva passa a exibir a campanha "Somos Agro". Com o DNA da Bandeirantes de levar aos seus mais diferentes públicos informação e conteúdo de qualidade, Somos Agro nasce com o propósito de reforçar a comunicação entre o campo e a cidade e valorizar, ainda mais, o trabalho de quem planta e cria e, sobretudo, ressaltar a importância do agronegócio na vida do cidadão brasileiro. E razões não faltam para acreditar que ser agro é muito mais que uma vocação do Terraviva: é missão construída para mostrar, a partir do trabalho moderno, eficiente, competitivo e, acima de tudo, próspero e rentável, uma das principais atividades econômicas do Brasil. Então, seja bem-vindo ao "Somos Agro", uma campanha feita por quem e para quem acredita na força do campo no presente e no futuro.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário