Primeiro canal de agronegócio via satélite em HD

COMUNICADO - TERRAVIVA
Em virtude da necessidade de adequação ao atual modelo de comunicação no país com encerramento das transmissões pelo sinal analógico, em breve, o Canal Terraviva se antecipa e passou a oferecer também sua programação nos parâmetros digitais em Alta Definição, a partir do dia 31 de dezembro de 2018. E mesmo quem não possui um televisor de última geração, poderá receber o nosso sinal em HD, com a simples adaptação de um conversor.

Ao expandir seu sinal para o sistema High Definition, o Terraviva fica em sintonia com o atual e definitivo futuro da transmissão digital no país, além de se tornar o único canal fechado direcionado ao agronegócio em condições de oferecer ao seu público os avanços da comunicação em alta resolução e com as possibilidades criadas pela convergência de mídia.

Além de nos aproximarmos do futuro, o Terraviva rompe fronteiras e entra no universo e no ritmo da revolução tecnológica que têm transformado e qualificado a produção rural brasileira e levado o país a figurar como um dos principais e mais modernos produtores e exportadores de alimento do mundo.

Para os usuários que já possuem um receptor High Definition instalado, basta efetuar uma sintonia automática de canais no receptor HD, para já ter acesso ao nosso sinal.

Satélite: StarOne C2

Frequência: 3762,5 MHz

Plarização: Horizontal

Seguem abaixo os parâmetros completos de recepção do canal Terraviva HD

Satélite: StarOne C2 (70W)

Transponder: 2ANC0

Frequência RX: 3762,5 MHz

Plarização: Horizontal

S/R: 4.166 Msps

Tecnologia: DVB-S2

Modulação: QPSK

FEC: 3/4

Piloto: ON

Nome do canal: Terra Viva HD

Somos o canal de quem planta e cria, o futuro.

Somos qualidade e credibilidade.

Somos digital.

Compartilhar

Deixe seu comentário