Confira na íntegra o Jornal Terraviva desta segunda-feira (11)

O Jornal Terraviva desta segunda-feira, 11, com apresentação de Lilian Munhoz, é uma edição especial em homenagem ao jornalista Ricardo Boechat. O dia de hoje é de muita tristeza para todos os funcionários do Grupo Bandeirantes de Comunicação, que perdeu um dos maiores jornalistas do Brasil. Nos seus quase 50 anos de profissão, Boechat deixa marcas profundas na sociedade e no jornalismo com seus comentários precisos e contundentes e suas análises sempre bem fundamentadas e sensatas. Marcas do profissional correto e corajoso, que tinha como principal missão ser verdadeiro e coerente com aquilo que acreditava. O âncora do jornal da Band, da Rádio Band News nos deixou no início da tarde desta segunda-feira, 11, após acidente com o helicóptero em que estava, na via Anhanguera, quando voltava de uma palestra em Campinas, no interior do estado. 

Acompanhe o programa na íntegra.

Com profunda consternação que o Grupo Bandeirantes de Comunicação lamenta o súbito falecimento do jornalista Ricardo Boechat, hoje em São Paulo.
Além de um profissional muitíssimo conceituado, premiado e admirado, o Brasil perde um grande homem, pai de seis filhos, avô e amado esposo.
A toda sua família, e à família do piloto Ronaldo Quatrucci, transmitimos mais uma vez nossos sentimentos.
Estamos todos, funcionários e colaboradores, muito tristes e abalados com esta trágica notícia.
Agradecemos as inúmeras mensagens de carinho, tanto dos telespectadores e ouvintes quanto de emissoras e veículos da imprensa nacional e internacional.
"O jornalismo e o Brasil perderam hoje uma referência insubstituível. E nós, do Grupo Band, perdemos um amigo e profissional que jamais esqueceremos", lamenta João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Compartilhar

Deixe seu comentário